13 setembro 2013

Como mudar o mundo

| |

Não adianta mudar o mundo de forma eletrônica fazendo carros modernos,celulares de ultima geração,TVs de LCD,melhorar todo sistema de conexão e comunicação se o ser humano esta a cada dia mas desconectado do mundo. Enquanto empresas multimilionárias ganham milhares de moedas, muitos não tem nada,não tem onde dormir,o que comer, o que vestir o quanto menos uma moeda no bolso .
Mudar o mundo e dar dignidade , um lugar ao sol , para trabalhar e colher os bons frutos. Ensinar as crianças o valor das coisas , o valor do trabalho, o valor da vida para que ela quando estiver com plena consciência adulta , ela não mate ,não minta,não roube de quem tem menos do que ela, não seja preso, não chore, não morra.
A grande mudança do mundo esta dentro de nos mesmos esta em ter respeito com o outro, em se por no lugar do outro .
                                                                                                                         (Natália Custódio)

1 comentários:

  1. Muitos pensam que a tecnologia é quem muda o mundo mais não, pra mudar o mundo é preciso mais, em que a tecnologia não pode fazer, é a gente que muda com as nossas atitudes, quando somos amável com o próximo atitudes assim que muda o mundo. Natália tem post novo lá no blog passa lá, passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir